Depois de visitar o Blog do meu amigo Amilcar da Quanta, fiquei com votade de jogar uma cor num dos Hulks, legal esse tipo de coisa de mostrar vários processos na mesma folha.
A partir de hoje quando não ficar satisfeito com algum tema ou personagem, vou insistir até acertar. O Hulk de ontem ficou muito estranho então decidi me retratar com o verdão, afinal vc não quer deixa-lo mais nervoso né? ;) Ainda preciso de uma arte que me redima com o Cimério também, aquela cena dele lutando com os gorilas ficou pra mim de longe o post mais medíocre desse blog. Mas talvez ainda vou fazer mais uma do Hulk amanhã, apesar de ter acertado mais o visual do personagem essas poses não estão "Hulk" o suficiente.
Joguei um fundo vermelho pra dar uma separada nos planos. Mas sempre que faço isso fico com vontade de jogar cor no resto. Infelizmente não vai dar tempo, quem sabe outro dia.
To começando a sentir algumas mudanças, os traços estão ficando mais fluidos e estou cada vez mais à vontade com os materiais, legal... hehehe.
Decidi fazer um FlapJack tb, hehe. O que eu mais curto no FlapJack além do humor é claro, é o contraste dele que é todo bonitinho e com traços limpos com os outros personagens que são cheios de detalhes toscos...hahaha Não ficou tão caprichada como a do Caio mas vale a intenção... ;)
Até agora esse blog tem servido mais para mostrar o que não funciona do que o contrário... espero acertar mais logo. Fazer o que né? O jeito é continuar.
Comprei uma revista antiga do Wolverine e estava estudando o formato dos rostos do Buscema, aí usei os rostos do Nick Fury e do Logan para fazer o Conan, queria entender a estrutura óssea que ele coloca nos caras. O Conan do Buscema pra mim não tem igual.