sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Primeiro Relato da queda de um Demônio

Ontem terminei de ler o livro da minha amiga e parceira Marcela Godoy. "O Primeiro Relato da Queda de um Demônio". Então hoje acordei animado pra fazer uma ilustra sobre o livro, que eu gostei bastante. Um belo romance e mal posso esperar pela continuação.
Com certeza daria um filme mil vezes melhor que "Lua Nova" e "Crepúsculo".
Essa levou mais que 90 minutos, foram 2 horas mais ou menos.

Abração Marcela e espero que goste da surpresa! ;)

3 comentários:

  1. Edu! Que puta surpresa linda! Eu AMEI!! Finalmente consegui pegar meu computador da manutenção, abro o email depois de séculos e me deparo com essa surpresa MARAVILHOSA!!! Não fica dando idéia, meu, porque eu te chamo pra gente adaptar o livro, hein??? É um sonho meu! AMEI! A-M-E-I!!!! beijo no coração!

    M.

    www.marcelagodoy.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Ferigato! Não li o livro, mas pelo clima da ilustra, deve ser bom. Para um desenho dito rápido, ficou espetacular.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. E aí??? Vamo adaptar??? Hein?? Hein?? Diz que sim... Com tempo... Sossego... Aos poucos... Ia ficar tão legal... Tão legal...

    ResponderExcluir